terça-feira, 24 novembro 2020

Prefeito Ashiuchi fica muito constrangido em entrevista após jornalista ler mensagem dura de moradora de Suzano

Durante uma entrevista ao vivo realizada na última segunda-feira (01) pela jornalista Marilei Schiavi no programa Radar Noticioso da Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes, o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PR) ficou muito constrangido por conta de uma mensagem de uma suzanense lida no ar.

Diariamente durante as entrevistas que realiza, Marilei lê mensagens enviadas por ouvintes a Rádio Metropolitana, direcionadas aos entrevistados. A jornalista leu para Ashiuchi uma mensagem enviada pela professora suzanense Sandra Gonçalves.

Sandra Gonçalves criticou duramente o serviço de tapa buracos realizado pela Prefeitura de Suzano, disse que a cidade está abandonada, e ainda, disse que o prefeito fica de “blá blá blá”. Veja a mensagem escrita pela professora.
“Bom dia, Marilei linda.
Nem falo nada a respeito de Suzano. Ashiuchi só fica de blá blá blá. Na realidade sabemos muito bem que a cidade está abandonada. Todos os buracos tapados se abrem quase que instantaneamente.
A gente mora aqui. Sabemos muito bem do que reclamamos. Se não cabe mais tapa buracos, pare de gastar dinheiro público com o que não funciona e faça o recapeamento asfáltico de uma vez. Eu já disse para você que quando fizer as coisas como devem ser feitas, assim como alfineto, serei capaz de parabenizá-lo”, escreveu Sandra.

Visivelmente constrangido, Ashiuchi tentou ironizar a mensagem enviada pela moradora, dizendo que Sandra “deve andar bastante lá” (em Suzano). A jornalista Marilei Schiavi, em seguida, disse que Sandra anda bastante mesmo, pois, a professora faz trabalho voluntário na cidade.

Veja o trecho em vídeo do momento, abaixo.