terça-feira, 6 junho 2023

Bandidos provocam noite de terror com roubos a bancos, explosões, tiroteio e reféns em Guararema

Na madrugada desta quinta-feira (04), uma tentativa de roubo a agências bancárias com uso de bombas terminou com tiroteio na cidade de Guararema. De acordo com as primeiras informações da Polícia, entre 10 e 20 criminosos participaram do ato e pelo menos nove assaltantes teriam sido baleados. Ainda não há a confirmação de mortos, mas, uma informação extra-oficial dá conta que os nove bandidos baleados foram mortos.

A ação dos bandidos começou por volta das 4 da manhã na Estrada Municipal Doutor Hércules Campagnoli, na região central da cidade. A quadrilha chegou em três carros e tentaram roubar os caixas dos bancos do Brasil e do Santander e em seguida foram surpreendidos por policiais. As bombas colocadas no banco Santander, porém, não foram detonadas. Na fuga, os criminosos também metralharam a fachada de uma loja.

Ainda segundo as primeiras informações da Polícia, o restante da quadrilha da conseguiu fugir em dois carros e abandonaram o terceiro veículo. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com os policiais e foram baleados.

Um bandido em fuga da Polícia invadiu uma residência e fez uma família refém. Os policiais invadiram o local e esse bandido foi morto, nenhum dos reféns ficaram feridos.

Outros bandidos são procurados neste momento em zonas de mata da cidade.