quarta-feira, 25 novembro 2020

Nesta Sexta-feira (12), Poá vai receber Circuito Sesc de Artes na Praças dos Eventos

Neste Sexta-feira (12), a cidade de Poá irá receber o circuito Sesc de Artes, um evento cultural, com atividades que serão realizadas na Praça de Eventos, das 16 às 21:30h.
Entre as atrações, estão confirmados DJ Paulão (SP), A Companhia Cênica Terra Abaixo, Rio Acima (SP), Projeto Catado (Vânia Medeiros – BA), 100% Loucos – Mano a Mano Circus (Argentina), Construção de Autômatos (SP) e Set na Praça (Instituto Querô- SP).
A Banda Maglore deve apresentar um Show em homenagem a Tim Maia, o grupo também apresenta em seu repertório músicas adaptadas para Pop Rock com referências tropicalistas e psicodélicas, havendo interação com o público.
Dj Paulão, com 25 anos de carreira, trás em sua bagagem cultural a colaboração com a pesquisa de Tropicalismo no Museu de Arte Contemporânea de Chicago e Museu de Arte do Bronx. Em seu repertório, o músico explora as vertentes e diversos ritmos da música brasileira dos últimos 60 anos.
O público através do “Construção de Autômatos ” vai conhecer alguns princípios mecânicos para ajudar a montar peças em madeira de reuso que funcionam ao girar uma manivela.
Será também abordado no evento, formas de utilização de lixo para transformá-los em arte e poesia.
A entrada é gratuita para todos os públicos, e o único requisito exigido é a vontade de aprender há diversos tipos de culturas e estilos é novas descobertas.