segunda-feira, 23 novembro 2020

Passageiros reclamam que baldeação na Estação Guaianases continua ocorrendo em algumas viagens no horário de pico

Nesta quarta-feira (10), passageiros do Expresso Leste da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) relataram ao site SuzanoHoje.com que continua ocorrendo baldeação na Estação Guaianases em algumas viagens no horário de pico.

Relatos dos seguidores dão conta que no horário de pico (principalmente fim de tarde e início da noite) há trens do Expresso Leste saindo da Estação Luz em São Paulo e indo apenas até a Estação Guaianases, quem quer prosseguir até cidades da região do Alto Tietê continua sendo obrigado a baldeação para embarcar em um trem com sentido a Estação Estudantes, em Mogi das Cruzes.

Oficialmente através das redes sociais, a CPTM disse que durante os horários de pico, as viagens que partirem da Estação Luz terão seus destinos alternados entre Guaianases e Estudantes, já nos demais horários, todas as viagens seguirão sem baldeação em Guaianases. Todas as viagens que partirem da Estações Estudantes seguirão a viagem direta até a Estação Luz.

Desde a última terça-feira (09), o Expresso Leste aboliu a baldeação na Estação Guaianases da maioria de suas viagens durante todo o dia.