Vereador de Suzano coloca “Festa Sertaneja” em pauta e revolta moradores na internet

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Suzano desta quarta-feira (10), o primeiro item da pauta é uma propositura do vereador Joaquim Rosa (PR), para instituir no calendário oficial da cidade a Festa Sertaneja.

O evento é realizado anualmente na Paróquia São Judas Tadeu, no Jardim Bernardino em Suzano e está em sua quarta edição.
Após a divulgação da informação na página oficial da Câmara de Vereadores de Suzano nas redes sociais, através de duras críticas a população se mostrou revoltada com a propositura do vereador Joaquim Rosa (PR).

O seguidor Rai Cruz escreveu “Brincalhão mesmo, 2020 será ano de renovação”, completou. Já o seguidor Tulio Nunes Adair escreveu “A cidade vivendo um dos piores momentos da história e um vereador pensando em festa sertaneja”, completou.
Jeane Batista também mostrou indignação e escreveu “Hum hum, a cidade alagando inteira, IPTU absurdo, buraco em tudo quanto é rua, Santa Casa sem capacidade de atendimento, precariedade no quadro de profissionais da saúde. Adolescentes massacrando adolescentes em escola, bandido roubando a luz do dia. Mas o que Suzano precisa é da festa sertaneja.
O que Suzano não precisa é dessa Câmara de Vereadores”, completou.

Até o momento, Joaquim Rosa não se manifestou sobre os comentários da população sobre sua propositura.