Evento Beneficente deve acontecer no próximo Sábado (13) em Calmon Viana

No próximo Sábado (13), em Calmon Viana, às 16 horas haverá uma Festa Beneficente em Prol das Irmãs Laísa e Larissa, jovens com doença degenerativa e que necessitam de auxílio financeiro para tratamento.
Os fundos arrecadados na festa, serão revertidos para auxiliar no tratamento de ambas. Entre as atrações estão os professores de zumba e fitdance Maycon Denner, Tássila Dayane e Amanda Nogueira.
No local, haverá venda de Pizzas, Pastéis, algodão doce, bolos, sorvetes e entre outros. Serão instalados brinquedos infláveis para as crianças se divertirem durante o evento.
Laísa e Larissa são gêmeas, nasceram no dia 04 de agosto de 2001, e quando completaram oito anos, começaram a apresentar sintomas de hiperatividade, aos poucos o quadro evoluiu, tornando-se uma doença aparentemente degenerativa, o diagnóstico ainda não está fechado, sintomas como falta de reconhecimento de familiares e deficiência na realização de atividades básicas e fisiológicas estão entre eles.
Atualmente com 17 anos, as irmãs Laísa e Larissa não falam, necessitam do uso de fraldas e perdem peso de forma acelerada. Larissa está com apenas 20 kg.

A Festa Beneficente será na Rua Maracatins, em Calmon Viana a partir das 16 horas deste próximo Sábado (13).