sexta-feira, 22 outubro 2021

Israel Lacerda deverá ser candidato a prefeito de Suzano em 2020, pela terceira eleição seguida

O biomédico e ex-vereador Israel Lacerda (PRB) deverá ser candidato a prefeito de Suzano em 2020, pela terceira eleição seguida.
Atualmente, Lacerda vem atuando tranquilamente no bastidor político da cidade, mas, deixa claro para alguns interlocutores que sua intenção é ser candidato a prefeito mais uma vez.

O ex-vereador foi candidato a prefeito pela primeira vez em 2012, quando teve cerca de 30 mil votos, na época ele ainda era filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Quatro anos depois (2016), Lacerda foi candidato novamente pelo mesmo partido e participou do segundo turno daquela eleição, ele teve 56 mil votos no pleito.

Com sua imagem renovada, Lacerda atualmente evita se envolver em polêmicas com outros nomes do cenário político da cidade e aos poucos vem trocando componentes de seu grupo político, alvo de críticas por parte da população nos últimos anos.
Publicamente, na opinião de muitos moradores de Suzano que acompanham o trabalho do ex-vereador, ele foi prejudicado pela atuação de algumas pessoas “chave” de seu grupo político.