sexta-feira, 26 fevereiro 2021

Casos de estupro foram registrados nas últimas horas em Mogi das Cruzes. Um deles teria ocorrido em uma tabacaria

Pelo menos dois casos de estupro com vítimas adolescentes foram registrados na cidade de Mogi das Cruzes nas últimas horas.

No primeiro caso, registrado e investigado pelo 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, a vítima tem 14 anos e teria ocorrido na madrugada do último domingo (21) nas dependências de uma tabacaria da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais que faziam ronda encontraram a adolescente na Rua Professor Álvaro Pavan durante a madrugada. Eles contaram que a adolescente estava sentada na calçada e com sangue nas roupas.

A vítima contou aos guardas que foi violentada em uma tabacaria. Ela foi imediatamente levada para a Santa Casa de Mogi das Cruzes.

A polícia apreendeu uma parte das roupas da vítima, que será encaminhada para exame pericial.

No segundo caso, registrado e investigado pelo 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, dois homens foram até a casa da vítima, localizada na Vila Moraes, para cobrar uma dívida da irmã dela.

Segundo o depoimento da vítima à Polícia, quando ela abriu a porta, um deles a pegou pelo braço e a arrastou para uma construção que fica a cerca de 200 metros do local em que eles estavam.

A vítima relatou para a polícia que os homens deram algo para ela beber que a “deixou mole e indisposta”. Foi nesse momento que um dos suspeitos se aproveitou do seu estado físico e consumou o estupro.

(com informações do site G1 – o site de notícias da Globo)