quinta-feira, 22 outubro 2020

‘Vingadores: Ultimato’ tem maioria das sessões esgotadas em Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba

Com ingressos à venda há um mês pela internet, o filme “Vingadores: Ultimato”, que estreia nesta quinta-feira (25) já começa com sessões lotadas na região do Alto Tietê.

Nos cinemas dos shoppings de Suzano (Centerplex), Mogi das Cruzes (Cinemark) e Itaquaquecetuba (Cinepolis e Moviecom), há poucos ingressos ainda disponíveis para a estréia. A dica para quem quer assistir ao filme que encerra o arco de 22 filmes do coletivo de super-heróis, é procurar ingressos na internet antes de ir ao cinema. A chance de chegar à bilheteria e não ter mais ingressos é grande.

Aliás, só no tempo de ler esse texto, os poucos lugares que ainda restam para as sessões do dia 25, podem se esgotar. “Vingadores: Ultimato” vai ocupar cerca de 80% das salas de cinema de todo o País e deve arrecadar mundialmente mais de US$ 1 bilhão em sua primeira semana de exibição.

Numa época em que cada semana parece trazer um novo filme de super-herói, “Vingadores: Ultimato” tem um trunfo indiscutível. Trata-se do clímax de uma história que começou em “Homem de Ferro” (2008) e se espraiou por 21 blockbusters. Sagas assim são comuns nos gibis de onde vêm Capitão América, Thor e Hulk, mas nunca haviam chegado ao cinema com tal magnitude e sucesso.