quinta-feira, 22 outubro 2020

Vereador de Poá faz críticas a pedido de empréstimo realizado pelo prefeito

O Vereador Saulo Souza esteve na tarde da última Quinta-feira (25) na Prefeitura de Poá indignado com o projeto de lei enviado pelo Prefeito Gian Lopes á Câmara dos vereadores, solicitando um empréstimo de 30 milhões de dólares.
O vereador fez questão de lembrar, que o empréstimo não será direcionado para a Educação, que no município de Poá ultrapassa uma fase em que escolas estão abandonadas, sendo furtadas, telhados caindo e alunos obrigados a conviverem com poças de água dentro da sala de aula.
“Eles estão plantando uma cidade de mentira, aquela que faz 30 dias de festa! Milhões de reais foram queimados ao longo destes dois anos, a prioridade da atual gestão não é a pessoa, o ser humano em si! Temos provas disso com obras abandonadas” Afirmou o Vereador Saulo, que solicitou posicionamento do Prefeito á favor do Povo.
“19 milhões de Reais irão para um novo palácio para o Rei! Uma nova Prefeitura, não é momento de comprometer o caixa da cidade por coisas mesquinhas”, Saulo fez questão de lembrar que está divida será paga durante 15 anos, podendo assim comprometer futuras gestões, gerar uma divida inexistente atualmente em Poá.
Indignado o Vereador Saulo Souza firmou o compromisso com a população de que na câmara vai lutar até o fim para barrar o pedido de empréstimo realizado pelo Prefeito Gean Lopes.