quinta-feira, 29 outubro 2020

Prefeito Gian Lopes defende pedido de empréstimo de 30 milhões de dólares

No último sábado (27), ocorreu na praça dos Eventos o “Glorifica Poá” que reuniu artistas renomados no universo musical gospel, o prefeito Gian Lopes compareceu ao local e concedeu entrevista aos jornalistas presentes.
O Prefeito ao ser questionado pelos jornalistas sobre o pedido de empréstimo de 30 milhões enviados a Câmara dos Vereadores, não fugiu e deu a seguinte declaração:
“Este empréstimo é para desenvolver a cidade, todas cidades que atualmente estão bem desenvolvidas realizaram este tipo de empréstimo, é um investimento.” afirmou Gian Lopes.
O Prefeito afirmou ainda que Mogi da Cruzes paga por mês cinco milhões de reais, em empréstimos realizados em gestões anteriores e que atualmente se encontra em desenvolvimento graças a isso.
Ao ser questionado sobre quais os benefícios que este empréstimo vai gerar para a população, o Prefeito Gian Lopes foi objetivo:
“Vamos fazer uma rodoviária intermodal, que terá uma escada rolante dando acesso a estação de trem da CPTM, iremos realizar uma passarela dando acesso diretamente para a prefeitura, e a geração de emprego.” afirmou Gian Lopes.
O Prefeito também citou a oposição que está sendo realizada na Câmara de Poá quanto ao empréstimo, essas pessoas de oposição não querem que a cidade se desenvolva, pois todo gestor sabe que este empréstimo não vai quebrar a cidade”.