Mil ingressos para novo jogo das finais Superliga Masculina de Vôlei na Arena Suzano acabam em poucos minutos

Depois do jogo três da final da Superliga Masculina de Vôlei, realizado no município na última terça-feira (30), a Arena Suzano recebe no próximo sábado (04) o jogo quatro da disputa entre Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic, que fazem a decisão do torneio.
Nesta quinta-feira (02), a Prefeitura de Suzano distribuiu mil ingressos para a partida, conforme divulgação nas redes sociais. Os bilhetes se esgotaram em apenas 51 minutos.

Os interessados compareceram ao Paço Municipal para a troca dos ingressos junto ao posto especial do Fundo Social de Solidariedade. Cada bilhete foi obtido mediante a doação, por pessoa, de três quilos de alimentos não perecíveis ou de três litros de leite ou de três litros de óleo de cozinha. Ao todo, o Fundo Social arrecadou mais três toneladas de alimentos. Os itens arrecadados terão como destino famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade.

Os demais bilhetes foram enviados à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que distribuirá para o time mandante, o Sesi-SP, e também para a equipe visitante. A capacidade da arquibancada da Arena Suzano é de 4,5 mil pessoas sentadas.

O jogo de sábado (04) terá início às 21:30 e a abertura do Portão E para o público ocorrerá às 20 horas, conforme a partida anterior. O último resultado na Arena Suzano aproximou o EMS Taubaté Funvic do título da Superliga masculina 2018/2019, derrotando o Sesi-SP por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 25/23, 27/25, 28/30 e 15/13. O jogo desempatou a série decisiva da competição. A disputa do próximo sábado decide a conquista do primeiro título do Taubaté ou ainda a possibilidade da 5ª partida, no dia 11, caso o Sesi saia vitorioso.