quarta-feira, 25 novembro 2020

Audiência Pública na Câmara de Poá foi tumultuada e contou com discursos inflamados

No último sábado (04) aconteceu na Câmara dos Vereadores de Poá a audiência pública em decorrência do pedido de empréstimo solicitado pelo Prefeito de Poá nos último dias.
O Prefeito Gian Lopes não compareceu na audiência, representando o executivo, esteve o Secretário de Obras Augusto de Jesus.
A audiência iniciou às 10h da manhã, a câmara estava lotada, e os trabalhos iniciaram com a fala do Vereador Saulo Souza (SD) que indignado questionou ao secretário pontos relacionados às obras, e quais são as prioridades do município na visão do executivo.
A população também teve espaço, alguns usaram o microfone para palanque político, com discursos fora do tema, mas outros munícipes apresentaram perguntas contundentes e que exigiram respostas cravadas e certeira do secretário.
Entre as principais fala do secretário, o mesmo repetiu várias vezes que o projeto é para o desenvolvimento do município, e que a dívida não vai atrapalhar nenhum próximo prefeito a governar, mesmo sem a renda do ISS.
A audiência pública terminou por volta das 14:30h, e a votação do projeto foi marcada para a próxima terça-feira (07) na Câmara dos Vereadores as 19 horas.