O polo de Suzano da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), localizado na Rua General Francisco Glicério, número 1334 (na sede do Saspe) na região central abrirá na próxima terça-feira (14) as inscrições do processo seletivo para o segundo semestre de 2019.
Serão 40 vagas em Licenciatura. Após o primeiro ciclo básico de estudos de um ano, os alunos poderão optar por seguir em Matemática, Letras ou Pedagogia. As inscrições ocorrem até às 15 horas do dia 21 de junho.

A Fundação Vunesp realizará todo processo seletivo, a taxa de inscrição está fixada em R$ 49 e deve ser recolhida até 21 de junho. A isenção será concedida aos candidatos inclusos no CadÚnico e considerados de famílias de baixa de renda, conforme critérios do edital do vestibular, até as 15 horas desta sexta-feira (17). Quem deseja solicitar o benefício, deve selecionar a opção “Isenção” e indicar o Número de Identificação Social (NIS) no momento da inscrição on-line.

O curso de Licenciatura tem quatro anos de duração, seja para Matemática, Letras ou Pedagogia, na modalidade de ensino à distância. Também haverá aulas presenciais realizadas no polo da cidade.

A Univesp é uma instituição pública vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo. Seu principal objetivo é a formação superior a partir de cursos na modalidade à distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade.

Os interessados devem se inscrever por meio do site https://vestibular.univesp.br/home/.
Para mais informações, o telefone do polo Suzano da Univesp é (11) 4744-6121.

(com informações do Diário de Suzano/Foto: Prefeitura de Suzano)

COMPARTILHAR