quarta-feira, 28 outubro 2020

Festa das Nações de Arujá terá shows gratuitos de Lucas Lucco, Maneva, Péricles, Zé Felipe e outros

A programação da Festa das Nações de Arujá que também comemora o aniversário de 167 anos de fundação e 60 anos de emancipação terá shows de artistas sertanejos, como Zé Felipe, Marcos e Belucci, Lucas Lucco, Munhoz e Mariano. Além disso, também estão programadas apresentações de Péricles e Maneva.

A programação vai começar no dia 31 de maio, com a Festa das Nações na Praça do Coreto. Os shows, que terão entrada gratuita, também serão realizados a partir do dia 31 de maio no Centro Residencial.

O cantor Zé Felipe se apresentará no dia 31 de maio, já a dupla Marcos e Belucci subirá ao palco no dia 1 de junho. O show de Lucas Lucco está marcado para o dia 2 de junho. No final de semana seguinte, no dia 7, é a vez da dupla Munhoz e Mariano se apresentar. O cantor Péricles realiza o show do dia 8, dia do aniversário da cidade, e a banda Maneva se apresentará no dia 09.

Todos os shows começam às 19 horas no Centro Residencial, que fica na esquina da Avenida PL com a Rua Capitão Augusto em Arujá.

Confira a programação de shows do aniversário de Arujá:

31 de maio: Zé Felipe
1 de junho: Marcos e Belucci
2 de junho: Lucas Lucco
7 de junho: Munhoz e Mariano
8 de junho: Péricles
9 de junho: Maneva