Na madrugada desta quinta-feira (16), marginais invadiram a garagem da Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes e danificaram os painéis de 20 ônibus escolares. A informação foi confirmada pela Prefeitura da cidade.

Em nota, a Prefeitura lamenta o ocorrido e informa que a situação vai gerar um atraso nas linhas do transporte escolar da cidade, mas, que nenhuma escola deixará de ser atendida.

Veja a nota completa da Prefeitura de Mogi das Cruzes sobre o caso.

“COMUNICADO

Com enorme tristeza, informamos que, na madrugada de hoje (16), marginais invadiram a garagem da Secretaria Municipal de Educação e danificaram os painéis de 20 ônibus escolares, que correspondem a 30% da nossa frota.

Esta ocorrência vai provocar atraso nas linhas do transporte escolar da cidade. Nenhuma escola deixará de ser atendida, mas haverá relativo atraso no serviço.

Lamentamos o ocorrido. Infelizmente, essa é uma realidade que o poder público e a população sofrem. Quando atos de vandalismo ou tentativas de furtos como esta ocorrem, quem perde é a cidade, a população, pois é dinheiro público investido sendo destruído por pessoas mal intencionadas.

Pedimos desculpas aos pais e responsáveis e informamos que estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.”

COMPARTILHAR