Na próxima segunda-feira (20) às 10 da manhã, a rede de escolas Código Kid inaugurará uma unidade em Suzano. Um núcleo tecnológico de aprendizado inovador para crianças e adolescentes a partir de 5 anos de idade.

A metodologia de ensino da Código Kid desenvolve a capacidade de acordo com a especificidade de cada aluno, formando assim crianças preparadas e capacitadas para os desafios do futuro. Os cursos da escola foram desenvolvidos de forma exclusiva por um time de especialistas tecnológicos e profissionais da área pedagógica.

Os alunos da Código Kid aprendem de forma descontraída em um ambiente 100% digital, com notebooks individuais, em turmas de no máximo 5 pessoas, potencializando assim o aprendizado de cada aluno.

Os cursos que serão oferecidos pela unidade de Suzano são Robótica, Games, Youtuber, Programação, Informática, Matemática e Desenvolvimento de Aplicativos.
Os cursos terão duração de duas horas semanais (separadas em uma aula semanal de duas horas ou em duas aulas semanais de uma hora).

Além dos cursos regulares, a Código Kid também oferece oficinas de férias.

Após a inauguração, a nova unidade já estará com matrículas abertas com condições especiais, válidas até o final de junho.

Os interessados podem ir até a escola e agendar uma aula experimental.

Eles estão localizados na Rua Sara Cooper, número 170, na região central de Suzano.
O horário de funcionamento é das 9 às 17 horas de segunda a sexta-feira e das 9 às 15 horas aos sábados.
Os contatos são (11) 2891-4816 ou (11) 96263-1448 e o site é http://www.codigokid.com.br/

COMPARTILHAR