O túnel Antônio Mantarano localizado na região central de Poá e a unica passagem subterrânea da cidade amanheceu inundado na manhã da última segunda-feira (20) e munícipes tiveram muita dificuldade para atravessá-lo .
Durante o decorrer do dia da última segunda-feira (20) munícipes que passavam pelo túnel relataram ao SuzanoHoje.com indignação e desrespeito.
Oscar Pires de 19 anos voltava do trabalho quando precisou passar pelo túnel e viu que estava um enorme tumulto, o rapaz ficou revoltado quando se viu obrigado a cruzar uma parte do túnel sobre tijolos colocada por outros usuários.
“É um desrespeito enorme, eram 18 horas quando passei por lá! Será que ninguém pode fazer nada o dia inteiro?”
Nicolas de Levi, de 37 anos foi além em sua reclamação “Gestão municipal vai pensando que somos trouxas! Essa situação humilhante vai ficar registrada.” Afirmou.
O vereador Saulo Souza esteve no local e fez críticas ao Prefeito Gian Lopes, afirmando que o mesmo estava brincando com o povo devido aquela situação.
Fato é, que a partir das 17 horas o local ficou lotado e praticamente intransitável, e muitas reclamações foram feitas durante a passagem dos munícipes.

COMPARTILHAR