terça-feira, 24 novembro 2020

Vereador realiza de forma irregular lotação em Guaianases

No último domingo (19) o vereador e presidente da câmara Tio Deivão (PR) publicou em sua rede social um post onde o mesmo admite estar realizando transporte clandestino durante o final de semana.
O vereador publicou em seu facebook um post onde diz:
“Hoje é dia de volante pesado!! Lotação!! É clandestino mas é meu!! Guaianases somos nós!!” Publicou o parlamentar.

Na publicação o vereador Tio Deivão, está dentro de um micro-ônibus onde supostamente realizou uma linha de lotação em Guaianases de forma irregular.

O vereador que é fiscalizador do poder público comete infrações ao operar um transporte de passageiros de maneira irregular e sem as devidas autorizações necessárias.

Recentemente, o Vereador afirmou que os motoristas de aplicativo realizavam atividades irregulares, fato que gerou muita polêmica.
O vereador é base aliada do governo e também tem enfrentado duras críticas da população após apoiar firmemente o empréstimo de 30 milhões de dólares solicitado pelo Prefeito.

O parlamentar se defendeu ao dizer que o carro é regulado na cooperativa, porém o vereador afirma que não tem cadastro na empresa, por isso o chamam de clandestino, para o parlarmentar, é um modo de falar dos motoristas de ônibus.

Tio Deivão vai além, ao afirmar que um amigo motorista sofreu um assalto e que o mesmo por conhecer motoristas e a linha foi realizar a operação, mesmo de maneira irregular por não ter o cadastro.

A publicação do vereador gerou muitas críticas ao político, principalmente de motoristas de aplicativos, categoria em que o parlamentar já declarou ser contrário.