Suzanenses, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão organizando uma caravana com destino a Avenida Paulista em São Paulo, onde será realizada uma manifestação pró-governo.
A saída da caravana está marcada para o próximo domingo (26), dia da manifestação, às 11 da manhã. O ponto de partida será a Praça dos Expedicionários, em Suzano.
A iniciativa da caravana é do Movimento Endireita Suzano, liderado por Heder Stefano e Eden Seixas, em seguida, foi reforçada com a participação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que moram na cidade de Suzano.
O objetivo da manifestação que será realizada na Avenida Paulista em São Paulo e em outros diversos pontos do país é expressar o apoio ao Governo Federal, e ainda, a reforma da Previdência, o Pacote Anticrime do Ministro da Justiça Sergio Moro, a continuidade da Lava Jato e outros.