Humorista tem temporada inteira de shows cancelados em São Paulo após piada sobre massacre em escola de Suzano

Através de um vídeo divulgado neste sábado (01) em suas redes sociais, o comediante Dihh Lopes informou o cancelamento de uma temporada de shows que seriam realizados no teatro do Shopping West Plaza em São Paulo.

Segundo o comediante, após reclamações de frequentadores, a direção do teatro sugeriu que ele retirasse o vídeo “Piadas Para a Família” do ar e que ele se retratasse sobre a gravação.
Dihh Lopes não quis tirar o vídeo do ar e se retratar, logo, a direção do teatro e o comediante cancelaram a temporada de shows em comum acordo.

O comediante informou que fará shows em um novo teatro.

Veja o vídeo divulgado pelo comediante sobre o cancelamento.

Polêmica piada sobre o massacre da Escola Raul Brasil em Suzano

O humorista Dihh Lopes, conhecido nacionalmente por sua participação no grupo de humor 4 amigos, criou uma polêmica ao fazer piadas sobre o massacre da Escola Raul Brasil em Suzano, onde dois ex-alunos vitimaram fatalmente alunos e funcionários do local no último dia 13 de março.

No episódio dois da série de vídeos com o nome de “Piadas Para a Família”, divulgada nas redes sociais do comediante, Dihh Lopes faz piadas sobre o massacre ocorrido em Suzano.
No início do vídeo, Dihh Lopes alerta que as piadas não expressam a opinião dele. Ele ainda diz que o vídeo não é recomendado para quem confunde opinião com piada.