Três pessoas desapareceram em Suzano nas últimas horas

Foram relatados os desaparecimentos de três pessoas nas últimas horas na cidade de Suzano.

Wesley Vinicius – 20 anos

O primeiro desaparecimento relatado foi do jovem Wesley Vinicius de apenas 20 anos de idade.
Wesley é morador do bairro do Raffo em Suzano, mas, foi visto pela última vez no bairro Vila Urupês (próximo a Ultragaz) na noite do dia 31 de maio (sexta-feira), data em que comemora seu aniversário.
O jovem usava uma blusa moletom vermelha e calça jeans clara, conduzia uma moto Honda CG Fan 160 (ano 2019) na cor vermelha, placas EBK-7160.

Se você, leitor(a) do Suzano Hoje tiver alguma informação sobre o paradeiro do jovem Wesley, ligue imediatamente no telefone (11) 99650-6193 ou no 190.

Pedro Alves dos Santos – 84 anos

O idoso Pedro Alves dos Santos de 84 anos, morador do bairro Jardim São José em Suzano foi visto pela última vez dia 01 de junho (sábado) por volta das 9 da manhã próximo a Escola Municipal José Cardoso dos Santos, no Jardim Graziela
Pedro anda com auxílio de um apoio (cajado) e é muito conhecido na região onde mora. Desde então, seus familiares não tiveram nenhuma informação de seu paradeiro.

Se você, leitor(a) do Suzano Hoje tiver alguma informação sobre o paradeiro do senhor Pedro, ligue imediatamente no telefone (11) 96656-8240 (falar com Sônia) ou no 190.

Juliana Magalhães – 34 anos

Juliana Magalhães de 34 anos, mãe de duas crianças pequenas, desapareceu na tarde do dia 01 de julho (sábado) na região do Distrito de Palmeiras, onde mora, em Suzano.
Após o desaparecimento, os familiares de Juliana não tiveram nenhuma informação sobre o paradeiro dela.

Se você, leitor(a) do Suzano Hoje tiver alguma informação sobre o paradeiro de Juliana, ligue imediatamente no telefone (11) 97303-6485 ou no 190.