A segunda edição do “Arraiá da Gente”, evento com entrada gratuita na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe (Avenida Antônio Massa, número 150, na região central de Poá), será realizada em dois finais de semana de junho (14, 15 e 16 e 21, 22 e 23). A festa contará com barracas de comidas típicas, artesanato local, shows diversos e apresentação de quadrilhas. A entrada é gratuita. Os portões da festa serão abertos às 16 horas, nas sextas-feiras, e 12 horas nos sábados e domingos.

Segurança

Não será permitida a entrada de objetos que ofereçam risco à segurança, tais como garrafas de vidro, latas e bebidas alcoólicas no “Arraiá da Gente Poá 2019”. O público será submetido a uma revista com a remoção de objetos não autorizados. Dentro da Praça dos Eventos a festa também será acompanhada por segurança particular e agentes da Guarda Civil Municipal.

A Polícia Militar também vai dar apoio ao evento, realizando reforço na segurança e intensificando o policiamento na área externa da Praça de Eventos e redondezas. Uma ação operacional foi planejada em conjunto pelas secretarias de Cultura e de Segurança Urbana e pela PM, para garantir a tranquilidade do público presente durante a realização do evento “Arraiá da Gente”.

COMPARTILHAR