Moradores da Rua José Guerreiro, localizada no bairro do Caulim em Suzano colocaram uma faixa no local há cerca de 15 dias, em protesto a gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL).

A faixa, ironiza a situação da via.
“Bem vindos a pista de rally Rodrigo Ashiuchi, os moradores do bairro do Caulim agradecem. Parabéns Prefeito!
Pista oficial de rally de Suzano”, estava escrito na faixa.

Alexandre Menezes, moradores da rua onde a faixa foi colocada, fez um desabafo no grupo Enquanto Isso Em Suzano no Facebook, sobre a situação do local.
“E a prefeitura se supera a cada dia, há três anos desta gestão venho reclamando por todos os meios das condições da Rua José Guerreiro.
Em três anos, fiz cinco reclamações na ouvidoria da prefeitura, duas reclamações no Ministério Público, quatro matérias na TV Diário e dezenas de denuncias e cobranças em redes sociais.
Há menos de 15 dias, colocamos uma faixa em homenagem ao prefeito no meio da rua, cobrando providências do senhor Rodrigo Ashiuchi e nem assim foi feito nada. Ninguém apareceu.
No último dia 07 de junho, por volta de uma hora da madrugada, uma caminhonete de cor escura que passava pelo local destruiu a faixa com um bambu.
Não tem problema, já mandei providenciar outras faixas e vamos continuar a homenagear o prefeito e toda sua equipe de incompetentes”, finalizou Alexandre.

Até o momento, a Prefeitura de Suzano não se manifestou sobre o assunto.

COMPARTILHAR