terça-feira, 24 novembro 2020

Festival de Inverno de Paranapiacaba de 2019 será realizado nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho com mais de 70 atrações

A vila mais inglesa da Grande São Paulo recebe o 19° Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP), em dois finais de semana repletos de música, intervenções artísticas, oficinas culturais, artesanato, cinema e muito mais.

Realizado aos sábados e domingos, dias 20, 21, 27 e 28 de julho, o evento conta com entrada totalmente gratuita e muita arte dividida entre os todos os cantos deste lugar histórico.

Em quatro dias da programação, o evento garante uma experiência totalmente diferente do que você provavelmente está acostumado, com direito a curtir de perto a neblina que encobre a cidade a partir das 16 horas, diariamente.

Mais de 70 atrações musicais, espalhadas por diversos pontos, compõem a nova cara do XVIII FIP, além de oficinas, intervenções de artes cênicas, mostra de audiovisual, feiras de artesanato e antiguidades, dança, circo, mostra fotográfica e muito mais.

Neste ano, o evento ocupa 19 locais, entre eles a Biblioteca de Paranapiacaba, a Casa Fox, o Clube União Lyra Serrano e a Igreja Bom Jesus de Paranapiacaba.Em 2018, o evento recebeu mais de 10 mil pessoas espalhadas por centenas de atrações multiculturais (veja imagens de eventos anteriores no final desta matéria).

Serviço
Festival de Inverno de Paranapiacaba 2019
Data: 20, 21, 27 e 28 de julho de 2019
Local: A programação acontecerá simultaneamente em 19 locais, entre eles a Biblioteca de Paranapiacaba, a Casa Fox, o Clube União Lyra Serrano e a Igreja Bom Jesus de Paranapiacaba.
Entrada Gratuita.
Mais Informações (programação completa será anunciada neste site em breve): http://www3.santoandre.sp.gov.br/fip(com informações do site Catraca Livre / Imagens: reprodução)