terça-feira, 24 novembro 2020

Prefeitura de Suzano abre inscrições para cem vagas para o curso Prepara Enem

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) abriu nesta segunda-feira (17) inscrições para o curso Prepara Enem 2019. Ao todo, cem vagas foram colocadas à disposição. Trata-se de uma iniciativa da Prefeitura de Suzano para garantir aulas especiais de reforço de várias disciplinas para candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano.

O curso ocorrerá sempre aos sábados, das 9 às 12 horas, no Cineteatro Wilma Bentivegna (Rua Paraná, número 70 na região central de Suzano), com início em 6 de julho e término previsto para 26 de outubro. Em 2019, as provas do Enem serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro (domingos).

Professores que atuam no polo de Suzano da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) ficarão responsáveis pela realização das aulas. O conteúdo do curso gratuito será dividido por meses: química e biologia em julho; matemática e física em agosto; redação em setembro; e revisão geral em outubro.

Para se cadastrar, basta comparecer à sede do Saspe (Rua General Francisco Glicério, número 1334, na região central de Suzano) a partir desta segunda-feira (17), das 8 às 17 horas. É necessário estar inscrito no Enem e apresentar no ato documento pessoal e comprovante de residência em Suzano. As inscrições estarão disponíveis enquanto durarem as vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.