quinta-feira, 3 dezembro 2020

Feriado será marcado por chegada de frente fria. Há previsão de chuva para Suzano, Mogi, Poá e até Bertioga

Na quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, a passagem de uma frente fria vai deixar o céu encoberto e provocar chuva sobre Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e áreas da Grande São Paulo. No litoral paulista, a expectativa é de que chova a qualquer hora, com até moderada intensidade. Na capital, chove fraco apenas a partir da tarde. Com o excesso de umidade e nebulosidade, as temperaturas ficam um pouco mais baixas sobre esses locais com relação aos últimos dias.
A temperatura não deve passar dos 19 graus durante todo o feriado de Corpus Christi nas cidades do Alto Tietê e em Bertioga não deve passar dos 24.

No interior paulista, o sol vai aparecer forte o dia todo e faz calor à tarde. Em áreas próximas ao Vale do Ribeira, a nebulosidade aumenta, mas mesmo assim não chove.

Fim de semana de sol

Na sexta-feira (21), áreas de instabilidade vão perder força sobre a Grande São Paulo e já não há chance de chuva. No entanto, a entrada de uma massa de ar frio de origem polar vai deixar as temperaturas um pouco mais baixas, e a previsão é de mar agitado no litoral. Mesmo assim, o sol vai aparecer entre muitas nuvens. No interior, o sol forte ainda predomina.

No sábado (22) e no domingo (23), o dia começa com temperaturas baixas em vários locais do estado. Na capital e no litoral, há condições para a formação de névoa pela manhã. Não chove.

(com informações do Climatempo)