“Escuridão” em passagem subterrânea do centro deixam moradores de Poá tensos e indignados

Um problema que, em teoria, poderia ser resolvido com uma simples substituição de lâmpadas está trazendo insegurança e deixando moradores de Poá indignados.

A Passagem Subterrânea Antônio Mantarano, localizada próximo a estação Poá da CPTM está há alguns dias sem iluminação e virou alvo de reclamações de moradores da cidade que passam por ali diariamente.

Nas redes sociais, o foco das reclamações principalmente são de moradores que tem que passar pela passagem no período noturno. A falta de iluminação estão deixando essas pessoas inseguras, pois, cresce a possibilidade de assaltos e outros crimes contra quem passa no local.

A moradora Elisangela Reis divulgou imagens nas redes sociais, relatou sua insegurança em passar pelo local de madrugada e ainda, cobrou uma posição dos vereadores da cidade sobre o problema.
“Essa é situação do túnel de Poa, estamos passando no escuro na madrugada. E ai? Cadê os vereadores de Poá? Ano que vem tem eleição”, escreveu a moradora.

Nas redes sociais, o DJ Tita também expressou sua insatisfação pela situação.
“Segundo o jornal do prefeito, Poá está toda iluminada ,mas, acho que ele esqueceu de iluminar o túnel, Só passando pra lembrar ele, quem sabe ele vê essa publicação e lembra de colocar iluminação lá”, completou Tita.

Até o momento, a Prefeitura de Poá não se posicionou oficialmente sobre a falta de lâmpadas no local.

(Imagens: Reiss Elisangella e Tita D Jay/Grupo Poá Com Acento – Facebook)