O secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, esteve na última segunda-feira (24) em Mogi das Cruzes e foi recebido pelo prefeito Marcus Melo. Penido entregou a licença de operação da Cetesb para a Avenida das Orquídeas, já praticamente concluída

Agora, a Prefeitura de Mogi das Cruzes trabalha para agendar uma data em conjunto com o governador João Doria e demais autoridades para a inauguração do Corredor Leste-Oeste, que será uma nova rota para quem vai até Suzano ou até o Rodoanel.

O objetivo da nova via é desafogar o corredor formado pelas Avenidas Francisco Ferreira Lopes e Lourenço de Souza Franco, um dos mais movimentados de Mogi. Ela faz parte de um projeto viário iniciado em 2016 pela Rua Tenente Manoel Onofre que envolve outras vias, como a Avenida Guilherme George iniciada em 2017.

Prestes a ser entregue, a Avenida das Orquídeas terá 4.600 metros, nos dois sentidos, entre o rio Jundiaí e a rotatória próxima ao viaduto Professor Argeu Batalha, na via Perimetral.

COMPARTILHAR