Depois de criar muita expectativa e publicar alguns teasers misteriosos em suas redes sociais, o Hopi Hari (Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, cidade de Vinhedo) finalmente divulgou qual será o tema da Hora do Horror deste ano, que acontece de 8 de agosto a 3 de novembro, de quinta a domingo, das 11h às 20h30.

“Apocalipse” é o tema do evento anual que em 2019 completa 18 anos, dois a menos que o parque. O tema foi anunciado oficialmente há alguns dias, em um show de lançamento que aconteceu no palco do Hopinight, outro evento promovido pelo Hopi Hari.

Para atrair mais visitantes, a direção do Hopi Hari decidiu aumentar o investimento na Hora do Horror.
Em 2018, foram gastos R$ 500 mil na ação. Neste ano, serão R$ 2,8 milhões.

O tema da edição de 2019 é o apocalipse. Durante a atração, algumas partes do parque devem ganhar iluminação vermelha, e 150 atores maquiados de demônios vão se espalhar pelas ruas.

Na Hora do Horror, vários atores caracterizados como personagens alusivos ao tema principal se espalham pelo parque para assustar o público. Os ingressos para a edição deste ano do evento já estão à venda pelo site do Hopi Hari (https://www.hopihari.com.br/) nas categorias Uni (para uma pessoa), Duni (para duas pessoas) e Carro Cheio (para 5 pessoas, com direito a estacionamento).

Para ficar por dentro de possíveis novidades sobre a Hora do Horror, vale a pena acompanhar também a fanpage oficial do Hopi Hari no Facebook.

Veja abaixo fotos do evento de lançamento do Hora do Horror deste ano e o cartaz oficial

COMPARTILHAR