No dia 9 de julho (terça-feira, feriado), o Parque Max Feffer será palco da 14ª edição da Festa das Águas, com entrada gratuita.
O evento terá início às 9 horas e contará com grandes shows musicais, disponibilizará diversos serviços sociais gratuitos para a comunidade, além de uma estrutura exclusiva para o lazer das crianças. A iniciativa é da Igreja Cristã Mundial e conta com o apoio da Prefeitura de Suzano.

Na área da estética, beleza e saúde, a comunidade vai ter à disposição cortes de cabelo, manicure,maquiagem, drenagem facial e massagem.
O público ainda conta com exames de visão, testes de glicemia, vacinação, medição da pressão arterial, saúde bucal (odontológico), fonoaudiologia, nutricionista, atendimento médico com clínico geral e pediatra.

O evento trás como novidade neste ano, o serviço de atendimento veterinário e doação de animais.

Para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho, poderá conferir as vagas disponíveis com o atendimento de agência de empregos. Além disso, os visitantes terão direito a atendimento do Procon, orientação jurídica e assessoria contábil.

Haverá um espaço exclusivo para o lazer das crianças com um parque com brinquedos infláveis, além de uma área de recreação com pintura facial e esculturas de balão.

Shows musicais

Esta edição da Festa das Águas contará com shows de Ton Carfi, Kemuel, Eliezer de Tarsis, Thiago Rosa, ICM Worship e DJ MP7.

Serviço
14ª Festa das Águas de Suzano.
Data: 9 de julho (terça-feira).
Horário: A partir das 9 da manhã.
Local: Parque Max Feffer.
Endereço: Avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, Jardim Imperador em Suzano.

COMPARTILHAR