A FBS, grande empresa da área da construção civil está contratando funcionários que atuarão nas obras de um novo viaduto que será construído na região central de Poá.
As vagas são para os cargos de Ajudante Geral de Obras, Armadores e Carpinteiros. Os interessados devem ter experiência em carteira na área escolhida.

O novo viaduto, será paralelo ao existente hoje na região central de Poá. Este equipamento melhorará muito a mobilidade urbana e impulsionará o desenvolvimento do município. Uma obra prioritária e que será iniciada nos próximos dias.

Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados e desde 1991 no mercado da construção civil, a FBS Construtora consolidou-se na área de infraestrutura oferecendo serviços como pavimentação, terraplenagem, drenagem, saneamento e construção civil, em obras de médio e grande porte, em todo País.

Para candidatar-se as vagas, os interessados deverão dirigir-se a Rua Friedrich Von Voith, número 1831, no bairro do Jaraguá em São Paulo, munidos da Carteira de Trabalho, RG e CPF. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira a partir das 8:30 da manhã.

COMPARTILHAR