quinta-feira, 3 dezembro 2020

Homem que morava sozinho morre e vizinhos procuram familiares. Ele teria parentes na região de Mogi das Cruzes

Marina Machado, moradora do bairro Jardim Vicente de Carvalho (Saoc) em Bertioga, fez uma postagem em seu perfil do facebook na noite da última quarta-feira (03) para tentar encontrar os familiares de um homem que faleceu recentemente e que morava sozinho em uma residência do bairro.

Segundo a publicação de Marina, o nome do homem é Joel e ele faleceu após sofrer um infarto fulminante no início da noite desta quarta-feira (03).
Informações repassadas em comentários feitos a própria publicação de Marina, ele morou anteriormente em Mogi das Cruzes, trabalhou por muito tempo em um táxi e tem familiares naquela cidade.

Joel era muito querido por vizinhos do bairro onde morava em Bertioga, muitos escreveram mensagens em homenagem ao homem nas redes sociais e também ajudam nas buscas por familiares dele, para que o corpo não seja enterrado como indigente.
Se você, leitor(a) do SuzanoHoje.com tiver alguma informação ou contato dos familiares de Joel, por favor, passe as informações para Marina Machado através do perfil dela no Facebook: https://www.facebook.com/marina.machado.5264

Veja a publicação completa de Marina abaixo.