A 18ª edição da Festa do Divino de Braz Cubas em Mogi das Cruzes começou na última quinta-feira (04), e se estenderá por onze dias, até o encerramento, em 14 de julho com entrada gratuita.

O evento terá toda parte religiosa celebrada na Igreja de Nossa Senhora e São Roque, a matriz do distrito, localizada na Rua Padre Álvaro Quinhones Zuniga, 104, no distrito de Braz Cubas em Mogi das Cruzes. Já a quermesse e os shows acontecem no Largo da Feira de Braz Cubas (dois quarteirões acima).

Os destaques da festa neste ano são as apresentações dos palhaços Patati Patatá (7 de julho), do grupo Art Popular (7 de julho) e do cantor Ovelha (9 de julho), os shows acontecem sempre a partir das 18 horas.

No local, haverá várias barracas típicas, com comidas, brincadeiras e outras atividades e, no último dia do evento, 14 de julho, às 15 horas, está programado um grande bingo, com sorteios de prêmios em dinheiro, entre R$ 1 mil e R$ 4 mil.

Serviço
18ª Festa do Divino de Braz Cubas
Entrada Gratuita
Local: Largo da Feira do Distrito de Braz Cubas, Mogi das Cruzes
Atrações: Donizete Camargo (06 de julho, sábado, às 18 horas), Patati Patatá (07 de julho, domingo, às 17 horas), Art Popular (07 de julho, domingo, às 18 horas), Ovelha (09 de julho, terça-feira, às 18 horas), Quintessencia (13 de julho, sábado, às 18 horas) e Marcos e Bueno (14 de julho, domingo, às 18 horas).
A rádio Transcontinental também estará presente no evento nos dias 07 e 13 de julho das 16 às 18 horas.

COMPARTILHAR