A Escola Liceu Brasil, com filial recém inaugurada em Ferraz de Vasconcelos, recebe inscrições para 1000 bolsas de estudos em diversos cursos. São bolsas integrais nas seguintes áreas: Assistente contábil, design de sobrancelhas, espanhol kids (crianças) e teen (adolescentes e jovens), fotografia essential, informática para melhor idade, logística, maquiagem, assistente de marketing, massoterapia, auxiliar de recursos humanos, recepção/atendimento e manicure.
Moradores de Ferraz de Vasconcelos e de outras cidades podem inscrever-se.
As inscrições devem ser feitas no site https://www.liceubrasil.com.br

A idade mínima para inscrição é de 7 anos, os interessados devem se inscrever no site para concorrer as bolsas. As bolsas são totalmente integrais, não haverá nenhum tipo de cobrança. Matrícula, material didático e formatura do curso, certificado, estão incluídos na bolsa, tudo gratuito.

Desde sua criação, a escola Liceu Brasil já distribuiu mais de 11 mil bolsas de estudo totalmente gratuitas em suas unidades no Estado de São Paulo.
Para o diretor da escola Lucas Costa, o Lucas do Liceu, é uma grande colaboração com o desenvolvimento econômico da região. “Na região, em especial em Ferraz de Vasconcelos, temos um grande problema, pois temos muitos desempregados e muitas empresas tentando contratar mão de obra qualificada, o que infelizmente não possuímos. O ensino profissionalizante é importante para que as pessoas se qualifiquem e busquem essas posições no mercado de trabalho”, completa.

A unidade de Ferraz de Vasconcelos do Liceu Brasil está localizada na Rua Getúlio Vargas, número 265 (próximo à Estação da CPTM e em frente à Igreja Matriz), no bairro Vila Romanopolis, na região central de Ferraz de Vasconcelos.
Mais informações em https://www.liceubrasil.com.br

COMPARTILHAR