terça-feira, 20 outubro 2020

“Estou ótimo”, diz Padre Marcelo Rossi após ser empurrado do palco neste domingo (14). Veja vídeo

O padre Marcelo Rossi gravou um vídeo neste domingo (14) e fez um rápido comentário após ser empurrado de um palco de um evento em Cachoeira Paulista (SP).
Veja o vídeo do pronunciamento do padre abaixo.

Empurrão de palco diante de 50 mil pessoas

O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) quando foi empurrado do palco por uma mulher.
O vídeo que mostra o momento em que o religioso cai do palco se espalhou pelas redes sociais.

O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera se volta para os fiéis assustados.
Veja o vídeo abaixo.

No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e continuou a celebração.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

A polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os acompanhantes alegaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.

(com informações do site G1 – o site de notícias da Globo/Estado de Minas / Imagem: Reprodução / Vídeo: Cooperadores da Verdade)