terça-feira, 7 julho 2020

União Democrática de Suzano realiza 2º encontro no dia 25 de julho com lideranças políticas

A União Democrática de Suzano (UDS) realizará no dia 25 de julho, às 19 horas, o segundo Encontro “UDS em Ação”. O evento, que acontecerá no espaço Suzan Fest (Avenida Armando Salles de Oliveira, número 2052, região central de Suzano), tem como objetivo principal, reunir lideranças, que integram o grupo político, formado pelas legendas: Democratas, PSD e MDB.
Haverá, também, uma palestra com o tema “Segurança Pública”, que será ministrada pelo Dr. Jorge Lordello, especialista na área.

O grupo é coordenado pelo empresário Jorginho Romanos, e conta com o apoio dos deputados estaduais, Estevam Galvão (DEM), Jorge Caruso (MDB) e pelo deputado federal e ex-prefeito de Mogi das Cruzes Marco Bertaiolli (PSD), presenças já confirmadas para o encontro.
Além de unir forças para conquistar as eleições municipais para o próximo pleito em 2020, a expectativa, segundo o coordenador da UDS, é consolidar novos parceiros e apoiadores.

“A União Democrática é um movimento que busca firmar parcerias, não apenas com pré-candidatos e lideranças políticas, mas também, com pessoas engajadas no debate de novas ideias de trabalho e desenvolvimento para a nossa cidade. Além disso, será uma oportunidade de reunir os amigos e conseguir mais filiados para os partidos envolvidos”, disse Jorginho. “Estamos preparando o grupo para as eleições de 2020 com pessoas que querem trabalhar e fechar esse compromisso e posicionamento com a nossa frente política”, completou.

Palestra
Bacharel em direito pela PUC, O Dr. Jorge Lordello, conhecido como Doutor Segurança, tem mais de 20 anos de carreira como Delegado de Polícia no Estado de São Paulo e é apresentador do programa de TV Operação de Risco, na Rede TV. Pesquisador criminal, é autor de diversos livros publicados no Brasil e no exterior; palestrante e conferencista, já realizou treinamentos e palestras para mais de 350 mil pessoas, na área de segurança pública, pessoal e patrimonial para empresas e entidades.