quinta-feira, 2 julho 2020

Vereador afirma: “Prefeitura de Suzano gastou mais de 2 milhões de reais em propaganda só esse ano”

Após a recente distribuição de material institucional da Prefeitura de Suzano sobre a inauguração e o funcionamento da Central de Segurança Integrada (CSI), o vereador Lisandro Frederico (PSD) foi até as redes sociais criticar o “gasto” do governo municipal com essas publicações.

“Somente nesta metade do ano a Prefeitura de Suzano já gastou mais de R$ 2 milhões em propagandas.
Todo esse dinheiro vem dos impostos, das multas e do IPTU que você paga com dificuldade. É justo gastarem assim?”, escreveu Lisandro.

O vereador ainda lembrou que as obras divulgadas pela Prefeitura em um material distribuído anteriormente não foram entregues até o momento.

“Muitas pessoas estão informando que receberam essa revista da Prefeitura em casa. Há exato um ano a Prefeitura enviou uma revista semelhante a essa para a casa do suzanense. As obras mostradas naquela capa não foram entregues até hoje, mas você imagina quanto aquilo custou para o seu bolso? Mais de 130 mil reais.
Novamente a Prefeitura gasta dinheiro com propaganda de uma Central de Segurança que já foi inaugurada há 2 meses. Só a propaganda de inauguração já havia custado 170 mil reais e pelo visto, acharam melhor gastar de novo”, completou Lisandro.

Veja a publicação do vereador sobre o assunto abaixo.


(Imagens: Reprodução/Facebook)