sexta-feira, 10 julho 2020

Grife Vitor Zerbinato tem vagas de emprego abertas em diversas áreas em Mogi das Cruzes

A grife de roupas Vitor Zerbinato, presente em cidades de todo o país e exterior, está anunciando vagas de emprego para seis cargos em sua sede, localizada na cidade de Mogi das Cruzes.

Há oportunidades para estagiário (a) de moda, supervisor de costura, passadeira, cortador de tecidos de alta costura, costureira pilotista/piloteira e oficinas externas. Com exceção do estágio, em todos os casos é preciso ter experiência ou conhecimentos na área.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas:

Cargo: Supervisora de costura
Requisitos: Necessário ter noções de elaboração de Ficha Técnica e familiaridade com leitura/interpretação das mesmas.

Cargo: Passadeira/Passador(a)*
Requisitos: Necessário experiência com passadora industrial profissional em peças de alta costura (não tendo necessidade de comprovação em carteira).

*Vaga inicialmente free lancer, podendo ser posteriormente regime CLT.

Cargo: Cortador(a) de tecidos de alta costura
Requisitos: Necessário conhecimento em enfesto manual (tecidos finos, leves e pesados), leitura de grade de cores e tamanhos, estar familiarizado com leitura de Fichas Técnicas, conhecer as estruturas básicas dos tecidos, noções de separação de lotes e noções de Controle de Qualidade de Tecidos (identificação de defeitos).

Cargo: Costura Pilotista/Piloteira (o)
Requisitos: É extremamente necessário ter o conhecimento no manuseio de tecidos finos como seda, cetim, entre outros, e também dominar totalmente a operação das máquinas industriais (reta, overloque, galoneira), conhecer técnicas da alta costura principalmente nos acabamentos e em modelagem.

Cargo: Oficinas externas
Requisitos: Necessário ter conhecimento em vestidos de festa/noiva (tecidos finos como seda, cetim, entre outros) e possuir em casa as máquinas reta e overloque.

Cargo: Estagiário (a)
Requisitos: Cursando Design de Moda (a partir do 4° semestre).

Os interessados devem enviar currículo atualizado para Bruna, por meio do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 9-5649-8546.

(com informações do site Notícias de Mogi)