terça-feira, 24 novembro 2020

Burocracia da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos com Burger King poderá gerar desemprego e até a saída da unidade da cidade

A burocracia da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos com a nova unidade da rede Burger King na cidade, vem causando receio nos funcionários recém contratados e incertezas sobre os próximos dias.

Segundo informações de funcionários do local que fizeram contato com o site e não querem ser identificados por medo de represálias, a unidade só não foi inaugurada até o momento, pois, o Secretário de Transportes da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos Antonio Carlos Alves Correia, o Tonho, está criando burocracias desnecessárias para efetuar liberações simples para o funcionamento do estabelecimento.

O estabelecimento, localizado na Avenida Brasil, tem cerca de 50 funcionários já contratados e treinados, aguardando o inicio da operação da nova unidade.
Segundo funcionários que fizeram contato com o nosso site, o Burger King estaria pensando em demitir os contratados e até deixar a cidade, caso o Secretário de Transportes Antônio (Tonho) e a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos criem mais dificuldades para efetuarem as liberações simples para o funcionamento do local.

A nova unidade de Ferraz de Vasconcelos é uma das quatro unidade que o Burger King instalou na região.
As novas unidades em Itaquaquecetuba, Suzano e Poá já foram inauguradas, só a de Ferraz de Vasconcelos aguarda o trâmite burocrático demorado para funcionar.

Até o momento, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos não se pronunciou sobre o assunto.