Com grande parque de diversões e show de Frank Aguiar, 11ª edição da Festa Nordestina de Suzano promete ser a maior

A partir desta sexta (09) será realizada no Parque Max Feffer em Suzano a 11ª edição da Festa Nordestina. O evento só acaba no domingo (11) e até lá vai ter muita comida, música, um grande parque de diversões, bingo (com sorteio de carro zero KM e outros prêmios) e outras atividades para o público visitante.
A festa é realizada pelo Instituto Virtutis em parceria com a Paróquia Santa Rita de Cássia. Milhares de pessoas são esperadas.

Quem for à festa vai curtir nesta sexta-feira (09), entre outras atrações, uma missa com o Padre Antônio Maria, o concurso Miss Nordestina e o samba da banda da Comunidade Bom Ambiente. No sábado (10), o sertanejo Jhoni Lua anima o evento. Encerrando o evento, no domingo (11), se apresentará a atração mais esperada da Festa Nordestina, o cantor Frank Aguiar.

Nas barracas de comida, os visitantes vão encontrar baião de dois, buchada de bode, arroz carreteiro, acarajé, caldo de mocotó, bobó de camarão, entre outros pratos típicos da culinária nordestina, além de pratos comuns como churrasco, hot-dog, lanches e doces.

O valor arrecadado no evento tem como principal destinado o Instituto Virtutis. O local oferece cursos para crianças, adolescentes e adultos.

Serviço

11ª Festa Nordestina de Suzano
Datas: 9, 10 e 11 de agosto de 2019
Local: Parque Max Feffer
Endereço: Avenida Senador Roberto Símonsen, número 195, Suzano
Entrada Gratuita