sexta-feira, 18 junho 2021

Rede Estapar tem vagas de emprego abertas sem requisito de experiência em Mogi das Cruzes

A rede Estapar, gigante empresa brasileira de estacionamentos está com 10 vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes. Todas as oportunidades são para o cargo de operador de estacionamento e não tem requisito de experiência em carteira.

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído o ensino fundamental e possuir carteira nacional de habilitação (CNH) de categoria B ou superior.
A empresa oferece salário de R$ 1.521, além de benefícios (assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte).

Os contratados trabalharão em período integral e serão responsáveis por atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo, emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo, colocando prisma sobre o veículo e manobrando-o de forma segura e prudente ao local apropriado, conforme as normas adotadas pelo estacionamento.

As contratações ocorrerão no regime de contratação de tipo efetivo (CLT).

Para se candidatar é preciso acessar o link https://estapar.infojobs.com.br/vaga-de-operador-estacionamento-mogi-cruzes-em-sao-paulo__6473134.aspx e fazer um cadastro para o processo seletivo.

(As vagas são de responsabilidade da empresa contratante)