quarta-feira, 25 novembro 2020

750 ingressos sociais para jogos da Seleção Feminina de Vôlei em Suzano podem ser trocados por alimentos nesta quinta (15)

Os ingressos sociais para acompanhar os dois amistosos da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei contra a Argentina em Suzano vão estar disponíveis para troca a partir das 9 horas desta quinta-feira (15), na Prefeitura de Suzano (Rua Baruel, número 501, na região central).

Na oportunidade, 750 tíquetes poderão ser adquiridos, sendo dois por pessoa. Cada ingresso vale cinco quilos de alimentos não-perecíveis, exceto açúcar, sal e leite. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi na tarde desta terça-feira (13), durante coletiva de Imprensa, realizada na Arena Suzano.

Para a primeira partida, que ocorrerá às 10:10 de 18 de agosto (domingo), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) disponibilizou 250 ingressos sociais. Já para o segundo jogo, que será realizado a partir das 21:30 do próximo dia 20 (terça-feira), haverá mais 500 tickets. Os confrontos serão transmitidos ao vivo pela TV Globo e pela Sportv, respectivamente.

O chefe do Executivo suzanense explicou que cada pessoa terá direito a pegar até dois ingressos: ambos para o primeiro ou para o segundo jogo, ou então um para cada dia. A troca será feita na Prefeitura pelo Fundo Social de Solidariedade. Todos os alimentos serão triados e, posteriormente, encaminhados às famílias que mais precisam.

Treinos

Além das partidas, o público ainda poderá acompanhar os treinos de ambas as seleções, que serão abertos e também ocorrerão na Arena Suzano. As brasileiras estarão em quadra na sexta-feira (16), das 17 às 19 horas, no sábado (17), das 9 às 11 horas e das 17 às 19 horas, na segunda-feira (19), das 9 às 11 horas e das 17 às 19 horas, e na terça-feira (20), das 9 às 11 horas.
Já as argentinas irão treinar no sábado (17), das 11 às 13 horas e das 19 às 21 horas, na segunda-feira (19), das 11 às 13 horas e das 19 às 21 horas, e na terça-feira (20), das 11 às 13 horas.

As atletas, tanto do Brasil, quanto da Argentina, estão hospedadas em Mogi das Cruzes. “Já estamos estudando a possibilidade de estender a permanência das jogadoras brasileiras e os treinos até sábado, quando elas irão embarcar para o Peru, onde disputarão o Campeonato Sul-Americano”, afirmou o CEO da CBV, Radamés Lattari.

(com informações da Prefeitura de Suzano / Imagem: CBV)