quinta-feira, 29 outubro 2020

Rede Ri Happy abre vagas de emprego temporárias em Mogi das Cruzes e em todo estado de São Paulo

A rede de lojas de brinquedos Ri Happy, que tem uma filial em Mogi das Cruzes, está selecionando 1.157 profissionais no estado de São Paulo para vagas temporárias. A empresa quer reforçar a equipe para a demanda do Dia da Crianças.
A filial de Mogi das Cruzes, por exemplo, tem diversas vagas de emprego temporárias abertas.

Há oportunidades para os cargos de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de loja e auxiliar de pacote. O grupo não informou o valor dos salários, mas garantiu o fornecimento do vale-transporte.

Os profissionais terão direito a uma folga semanal e farão expediente de sete horas, com mais uma hora para o almoço. Para se candidatar é preciso ter, no mínimo, 18 anos e estar cursando ou ter completado o ensino médio. A empresa pede ainda experiência em loja na área de vendas, caixa ou fiscal e bom humor.

As inscrições já estão abertas pelo site https://www.rihappy.com.br/vagastemporarias. Após cadastrar os dados pessoais e profissionais, o candidato tem que responder a um teste online. Quem for aprovado será chamado para uma dinâmica de grupo presencial.
Segundo a empresa, há possibilidade de os temporários voltarem no Natal e serem efetivados.

O funcionário temporário tem os mesmos direitos que um contratado pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), como o registro em carteira profissional, remuneração equivalente à recebida pelos empregados da mesma categoria na empresa, recolhimento de FGTS e INSS e ao valor proporcional do 13º salário e das férias.

(com informações do Jornal Agora São Paulo)