segunda-feira, 1 março 2021

Humorista Dihh Lopes estaria planejando gravar show especial de comédia para o YouTube em Suzano

O humorista paulista Dihh Lopes, conhecido nacionalmente por integrar o grupo de humor 4 Amigos, e ainda, cultuado por uma multidão de fãs na internet por fazer um tipo de comédia “acida” e “pesada”, estaria planejando gravar um show especial para o YouTube na cidade de Suzano.

Uma fonte do SuzanoHoje.com que produz eventos há anos na cidade de Suzano confidenciou a informação.
Segundo as informações passadas, Dihh Lopes acreditaria que uma gravação em Suzano chamaria a atenção nas redes sociais após uma polêmica criada pelo comediante envolvendo a cidade.

Em um vídeo de humor divulgado no dia 27 de maio deste ano no YouTube, o comediante faz piadas sobre o massacre ocorrido no mês de março na Escola Raul Brasil em Suzano, onde dois ex-alunos assassinaram nove pessoas, feriram 11 e cometeram suicídio em seguida.

Internautas se dividiram entre os que compreendem o conteúdo humorístico do comediante e aqueles que acharam que ele passou dos limites do tolerável.
O vídeo gerou polêmica, mesmo com o aviso do do comediante de que as brincadeiras eram “pesadas”. Isso porque Lopes considera o alerta como suficiente para quem se sentiria ofendido não assistir.

O fato de um bom número de internautas, inclusive da cidade de Suzano, terem defendido o humorista de críticas por suas piadas, teria motivado ainda mais o comediante em fazer a gravação do show em Suzano, com um planejamento para evitar boicote.

Oficialmente, o humorista Dihh Lopes ainda não falou sobre o assunto ou divulgou alguma informação sobre essa suposta gravação.