terça-feira, 24 novembro 2020

Bebê sorri para pai após parto e foto viraliza na internet

A foto da pequena Antonella sorrindo logo após o parto viralizou nas redes sociais. De acordo com a mãe, Tarsila Rosa Cordeiro Batista, de 26 anos, a menina sorriu ao reconhecer a voz do pai, Flávio Dyego Vilela Dantas, de 25 anos.

“Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!”, conta a mãe.
Tarsila recorda que Flávio costumava conversar e brincar com a bebê todos os dias durante a gestação. “Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, fazia carinho na barriga. E por incrível que pareça sempre no mesmo horário ela se mexia”, diz

Durante o parto de Antonella não foi diferente, ao ver a menina, Flávio disse: “Oi filha, o papai chegou!”. Ao ouvir a voz, a menina soltou um sorriso.

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo. Foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, afirmou Flávio.

Por coincidência, a menina nasceu no Dia dos Pais, 11 de agosto, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, com 3,125 quilos e 49 centímetros.

(com informações do site Só Notícia Boa / Imagem: Instagram)