quinta-feira, 22 outubro 2020

Corpo é encontrado em Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (28). Família confirma que é de um dos dois jovens desaparecidos

Um corpo que foi encontrado próximo a Estrada das Varinhas em Mogi das Cruzes, no final da tarde desta quarta-feira (28) é do jovem Bruno Nunes de Souza, que estava desaparecido desde o dia 21 de agosto.

O corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado por moradores daquela região, a Polícia foi acionada em seguida.
Familiares de Bruno reconheceram o corpo por algumas características e itens do jovem.

Bruno atuava com segurança e desapareceu junto com um amigo, o jovem motorista de aplicativo Matheus Reno de Mattos Carreira de 25 anos.
Até o momento, Matheus não foi encontrado.

O caso

Os jovens Matheus e Bruno desapareceram noite do última dia 21 de agosto (quarta-feira), quando foram vistos pela última vez em Mogi das Cruzes.
Os dois foram vistos juntos embarcando em um veículo na região das universidades de Mogi das Cruzes, próximo a área central.
Desde então, familiares e amigos de ambos não tiveram informações sobre os paradeiros dos dois.

Uma motocicleta que era utilizada por Matheus momentos antes dele embarcar em um veículo e desaparecer, foi entregue a um outro amigo que ficou responsável, e que foi posteriormente foi devolvida a família.