sexta-feira, 10 julho 2020

Motorista de aplicativo de Mogi das Cruzes é encontrado morto após chamado para corrida na região nesta segunda-feira (02)

O veículo e o corpo do jovem motorista de aplicativo Valter Prado Júnior, de 32 anos, foram encontrados na manhã desta segunda-feira (02).
O veículo foi encontrado na Estrada Fujitaro Nagao, na região do bairro Cocuera em Mogi das Cruzes, já o corpo foi encontrado no quilômetro 63, da Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, a Mogi-Salesópolis (SP-88), no mesmo município.

Por volta das 00:30, Valter recebeu uma chamada através de um aplicativo de transporte com destino a cidade de Biritiba Mirim, também na região do Alto Tietê. Após cumprir o chamado, ele desapareceu.

A esposa de Valter, seus familiares e amigos realizaram buscas durante toda a madrugada por informações do paradeiro do motorista. O carro chegou a ser encontrado mais cedo na Estrada Fujitaro Nagao, dando indícios que algo poderia ter acontecido com o motorista.

Horas depois, já na manhã desta segunda-feira (02), um corpo com marcas de violência foi encontrado na Mogi-Salesópolis.
Familiares dele reconheceram e confirmaram que o corpo é do motorista de aplicativo.

Valter deixa esposa e filhos.
A Polícia investiga a morte.