O Parque da Cidade recebe neste sábado (07) e domingo (08), das 10 às 21 horas, a 6ª edição do Food Truck Solidário. Promovido pelo Fundo Social, o evento visa promover dois dias de lazer e descontração com diversas opções gastronômicas à população.
Serão 25 food trucks, com opções como hambúrgueres, sanduíches, batata frita, pastel, pizza, crepe, espetos, porções, massas, milho, culinária mexicana, australiana, valenciana e japonesa, sucos, shakes, açaí e sorvete.
Além de degustar comida de qualidade, quem consumir no Food Truck Solidário estará contribuindo diretamente para ações e projetos do Fundo Social. Isso porque 20% da renda arrecadada com o evento será destinado ao órgão.
A entrada no Parque da Cidade é inteiramente gratuita.
Já quem for consumir no Food Truck Solidário, deve procurar os caixas do evento, que aceitarão dinheiro e também cartões de crédito e débito.
O Parque da Cidade tem entrada principal pela Rua Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). O telefone para mais informações sobre o parque é o (11) 4798-4087.