33ª edição da Festa das Nações de Suzano acontece neste sábado (07) e domingo (08)

Neste sábado (07) e domingo (08) será realizada a 33ª edição da Festa das Nações de Suzano. O evento é organizado pelo Rotary Club da cidade e tem entrada gratuita.

Além das barracas de comidas típicas de vários países e apresentações musicais, a programação conta com atendimentos de saúde, como testes de hepatite, diabetes e aferição de pressão.

A estrutura estará montada no Parque Max Feffer, na Avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no Jardim Imperador em Suzano.

O horário de funcionamento das barracas será a partir das 11 horas. Já a programação cultural com shows e apresentações de dança começa às 12 horas.

De acordo com a organização, a renda arrecadada será revertida para projetos sociais do Rotary Club, entre eles a Fundação Rotaria, que trabalha com prevenção da poliomielite.

Programação cultural

A banda Termosfera se apresenta no sábado às 12 horas abrindo a programação cultural da festa. Na sequência será realizado o concurso de “Príncipe e Princesa Mirim das Nações” e apresentações de escolas de dança da região.

Fechando as atividades do sábado, às 19 horas será realizado o concurso “Rainha das Nações”.
No domingo os shows e as apresentações regionais começam a partir das 12 horas.

Chiquinho e Tereza & Banda se apresentam às 17h30, com o melhor da música popular brasileira.
O encerramento da festa fica por conta da apresentação de dança da Escola Livre para Dançar.

(com informações do G1 – o site de notícias da Globo)